sábado, 3 de janeiro de 2009

Presente de 2009. Um meme.

Presente que recebi da Lu

Me passou o seguinte desafio:


1 – Agarrar o livro mais próximo;

– Abrir na página 161;

3 – Procurar a quinta frase completa;

4 – Colocar a frase no blog;

5 – Repassar para cinco pessoas;

O livro o qual estava disponível foi Minutos de Sabedoria, pois o tenho em minha cabeceira. Nele sempre encontro uma resposta que me ajuda em todos os momentos.

A frase foi:

"Confie e siga à frente"!



Honrando o compromisso:

Abri a bíblia na página 161.

A frase foi:

"Não voltaremos para nossa casa até que os filhos de Israel possuam cada um sua herança"

Repasso para os seguites blogs:

.

1) Cotidiano de uma Grande Familia da Zani

2)Rindo de mim Comigo da Evelyne

3) Coração Cadente da Carol

4) +kisorte Promoções da Ana

5) Sala da Srta Cultura da Vanessa Orgélio

.

.

.

Nenhum comentário: